sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Maria Cecilia Rodolfo ao vivo em são paulo

Maria Cecilia e Rodolfo - Ao vivo em São Paulo


                      • Com Exclusividade O Segundo CD E Dvd da dupla Mais Querida do Brasil ,Já é Sucesso! incluindo a música "Os Dias Vão " e Novos Sucessos ''Tchau-Tchau'' ''Tres Palavras'' e a Musica Que tem uma Participação Mais que Especial do Grupo ''Exalta Samba'' ''O Troco '' Baixe Agora.

                      Descrição do Download:
                      01-Os dias vao
                      02-Amor Transparente
                      03-Tres Palavras
                      04-Sobrenatural
                      05-So passando pelo que passei
                      06-Mas nem meu coracao
                      07-Tchau-Tchau
                      08-Como eu quero
                      09-Nunca mais me solta
                      10-O Troco - Maria Cecilia e Rodolfo e Exalta Samba
                      11-Estranho love
                      12-Eu quero te levar
                      13-Tentartivas em vao
                      14-Profecia
                      15-Timidez
                      16-Coracao teimoso
                      17-Presente de Deus
                      18-De graca
                      19-Essencia
                      20-Tenho tanto amor
                      21-Pegou Pegou
                      22-Nao vale a pena te esquecer

                      click aqui para baixar todas as musicas

                      0 comentários:

                      Postar um comentário

                      VISITEM TAMBÉM. blogxjovem.com, só coisas legais.